Sinalização Digital Samsung: Confira a trajetória da marca até agora

Não há como negar que a evolução da sinalização digital tem sido notável. Ela faz parte do nosso dia a dia em todos os tipos de espaços, incluindo praças, shoppings, cafés, bancos e muito mais. E é claro que a Samsung Eletronics também vem abrindo o caminho para a expansão do papel da tecnologia.

E para comemorar a participação da Samsung no InfoComm 2021, vamos dar uma olhada nas histórias por trás de algumas das mais impressionantes sinalizações digitais da Samsung:

A expansão do papel da sinalização digital e o crescimento do mercado

Tanto o tamanho do mercado global de sinalização digital quanto a velocidade de seu crescimento têm sido impressionantes. De acordo com a Omdia, espera-se que o mercado global de sinalização atinja um total de 19,9 bilhões de dólares até 2023. E acredita que a Samsung tem uma participação de mercado de 33% por volume a partir do primeiro semestre deste ano? Ela se mantém firme no mercado de sinalização inteligente de LCD.

O fato é que o mercado de sinalização digital tem tido um rápido crescimento em todos os lugares, não tem jeito.

Cativando multidões, de Nova Iorque a Helsinki

Seja representando uma enorme queda d’água no meio da Times Square de Nova Iorque, ou ondas estrondosas no centro de Seul, a sinalização outdoor vívida e escalável da Samsung transforma instantaneamente a vibração de qualquer espaço:

 

Já deu pra ter uma ideia do quão grandiosa essa marca é, né? Ela melhora a atmosfera de qualquer espaço. Ela está em todos os lugares e promete liderar uma nova era de inovação em sinalização digital. E para ficar por dentro de todas as novidades, entra lá no site http://news.samsung.com/br. Juro, não da nem pra acreditar de tanta coisa boa que tem por lá!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui