Taty Girl se apresentará em seis estados esse mês, com mais de 20 shows marcados. Confira!

Taty Girl, sem dúvidas, está na melhor fase de sua carreira. Seu sucesso só aumenta e agora que os eventos presenciais estão liberados, a cantora está com a agenda de shows lotada! Só em novembro já são mais de 20 apresentações confirmadas, em seis estados diferentes.

Maranhão, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, além de Roraima e São Paulo estão na rota da artista, que conta com mais de 60 milhões de views no YouTube e mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

E a boa fase, sem dúvidas, é reflexo do excelente momento musical de Taty, que atualmente trabalha o projeto “Baú da Taty Girl” em paralelo ao lançamento do DVD “Lado a Lado”, gravado em agosto no Ceará. Este álbum conta com uma parceria massa de Wesley Safadão na música “Meu Coração me Odeia”, que já ultrapassa 10 milhões de visualizações no Youtube. Confira:

 

Hoje a cantora marcará presença em Sampa, na disputada festa da advogada Deolane Bezerra. “A vida está corrida, mas tenho só gratidão por cada degrau que estamos subindo”, comemora. Só sucesso, né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui