Tropkillaz assina com Virgin Music Brasil e fazem sucesso no mundo inteiro.

O duo Tropkillaz tá bombando e agora só tende a crescer ainda mais, integrando o casting da Virgin Music Brasil, ao lado de grandes nomes da música, como Henrique & JulianoJohn AmplificadoTierryDouglas & ViníciusJuliette e outros.

O duo, que surgiu a partir da união de dois dos maiores produtores e DJs do Brasil, Zegon e Laudz, são os pioneiros do Trap Music e foram os primeiros responsáveis por trazer o Trap para o Brasil. Deu pra entender a importância desses caras?

O duo também já trabalhou em produções e remixes de artistas como Bob Marley, Major Lazer, Sting, DJ Snake & Justin Bieber, Years & Years, Childish Gambino, Jason Derulo, Snoop Dogg, Billy Idol, Lenny Kravitz, Rita Lee, Criolo, entre muitos outros. São verdadeiras lendas!

“Em 2012, começamos o projeto mais simples e sem pretensões para a nossa carreira, fazendo beats instrumentais, sem feats, misturando hip hop e música eletrônica. E acabou dando certo. Em apenas alguns meses, estávamos fazendo turnês no mundo inteiro. Foi assim que esse projeto despretensioso começou e também foi assim que explodiu, trazendo grandes feats e hits que dominaram os charts naquele ano. Agora, o que nós podemos esperar para 2022? Finalmente um álbum completo, mostrando a nossa trajetória pelo mundo, a bagagem que acumulamos em cinco continentes e mais de 150 músicas lançadas. E, claro, agora com a parceria consolidada na Virgin Music, esse sonho vai se tornar realidade”, disseram Zegon e Laudz.

Conheça um pouquinho do trabalho dos caras:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui