CCXP Worlds 21: Confira tudo o que rolou no primeiro dia de evento!

A edição de 2021 da CCXP, o maior evento geek de todos os tempos comecou com surpresas do inicio ao fim do primeiro dia.

Tivemos, somente neste sábado, 28 painel que trouxeram novos conteúdos de grandes produtoras do cinema mundial entre outros.

Eles apresentaram trailers exclusivos, entrevistas inéditas com grandes celebridades, o que está por vir na indústria cinematográfica alem de  making-off das produções.

O palco principal da CCXP ja começou daquele jeitinho que gostamos: cheio de surpresas e grandes nomes.

Nesse primeiro dia, passaram por la Netflix, HBO Max, Sony, Crunchyroll, Globoplay e Paramount trazendo bastante conteúdo para os fãs.

GLOBOPLAY

Começando com território brasileiro, a Globoplay chegou com tudo num painel recheado de novidades. Entre elas, spoilers exclusivos e um novo trailer de tirar o fôlego de Verdades Secretas 2.

Alem disso, outras series ja estão prontas para sua segunda temporada: “Desalma” que traz Fabio Assunção como novidade e “As Five”, que promete trazer discussões mais atuais e modernas.

A quinta temporada de ‘Sob Pressão’ terá a entrada de Lázaro Ramos e Marco Nanini na série, que passa a ser um título original Globoplay.

‘Rio Connection’ é uma série da Globoplay junto com a Sony. O elenco conta com uma mistura de atores nacionais e internacionais. A estreia está prevista para 2022 e é ambientada nos anos 70.

Fora isso, foram confirmadas as novas temporadas das séries ‘Aruanas’ e ‘Arcanjo Renegado‘, além do conteúdo internacional com os títulos: ‘Ilha da Fantasia’, ‘La Brea’, ‘Girls 5 Eva’, ‘Freak Brothers’, ‘Ouro Verde’ e ‘Corda Bamba‘.

CRUNCHYROLL

Para os fás de anime, esse era o painel! Tivemos o anuncio da da chegada da próxima temporada de ‘Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc‘.

Além disso tivemos os trailers de “Attack on Titan Final Season Part 2”, “Love of Kill”, “Orient In the Land of Leadale” e o anúncio da data de lançamento do filme “My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis” para o dia 6 de janeiro.

PARAMOUNT

Um dos mais esperados painéis da noite veio com tudo e mais u pouco. Um dos convidados mais aguardados da noite, Francis Ford Coppola, Diretor de obras-primas como ‘O Poderoso Chefão’ compartilhou experiências e opiniões sobre o clássico, que completa 50 anos em 2022.

A produtora por sua vez anunciou uma versão em 4K que irá abrilhantar ainda mais a obra. Já queremos nossos ingressos para assistir a esse clássico!

Alem disso, a Paramount também contou com a presença de Courtney Cox, Neve Campbell e David Arquette para falarem de “Pânico 5”,  novo filme da franquia que está para estrear nos cinemas.

Elas afirmaram que a obra não se trata de uma sequência, mas sim de um relançamento com novas perspectivas e histórias. Por fim, mais uma surpresa: uma parceria com a marca de refrigerantes, Fanta, que trará em 2022 um produto especial pensado na franquia.

SONY

Sony segue fazendo tudo pelos fãs de Homem-Aranha. O painel ja começa Chris Miller e Phill Lord, produtores de “ Homem-Aranha no Aranhaverso‘, falando sobre a sequência do filme e apresentaram com exclusividade o trailer do novo longa animado. 

Com visuais e cenas emocionantes, o trailer exibido mostra as aventuras de Miles Morales e Spider-Gwen. Saca so:

Além deles, tivemos Tom Holland falando um pouquinho mais sobre o novo filme que chega dia 16 de dezembro nos cinemas.

Por fim, tivemos uma entrevista exclusiva com os icônicos atores que marcaram a historia do feioso: Willem Dafoe, que interpreta o Duende Verde; Jamie Foxx, como o Electro; e Alfred Molina, o icônico Doutor Octopus.

Eles destacaram o retorno dos vilões às telas, já que a abertura do multiverso abriu as possibilidades da volta deles, e o que o público pode esperar do longa. Ao final, eles agradeceram o apoio dos fãs brasileiros.

Por fim, tivemos um gostinho a mais do que esta por vir com o filme Morbius que traz esse anti-herói para as salas de cinemas.

Na versão cinematográfica de Morbius que estamos trazendo para vocês agora ele também faz parte de um universo muito maior. Se você assistiu ao último trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, você sabe. O multiverso está, oficialmente, aberto. E são muitas as possibilidades para os vilões se encontrarem, prosperarem, e talvez até nutrir suas intenções mais sinistras”, contou Jared

HBO MAX 

A primeira participação da HBO Max também veio com tudo o que se tinha direito! Tivemos um gostinho do que esta por vir na nova serie que traz John Cena no papel principal, Peacemaker, com estreia marcada para 2022.

Sobre a série, foi exibido uma entrevista exclusiva e imagens inéditas de seu personagem após a estreia na versão mais recente de ‘Esquadrão Suicida‘. Quando perguntado sobre sua cena favorita na série, John afirma que todos os momentos são marcantes. 

Acho que vão ter muitos momentos que vão virar conversa. Eu tenho os meus preferidos e mal posso esperar para que as pessoas entrem na HBO Max e escolham os seus.”

O estúdio ainda trouxe novidades sobre “Doom Patrol” e revelou um trecho exclusivo da nova temporada de “Superman & Lois”.

Quem também marcou presenca foi o elenco feminino de “Euphoria” que chega com sua segunda temporada dia 9 de janeiro.

Na sequência, a HBO Max exibiu um curta-metragem de 3 minutos inédito da animação brasileira de sucesso, ‘Irmão do Jorel‘ com o nome de ‘Reginaldo Discos‘. Outro anúncio foi que a plataforma irá passar a exibir as séries e filmes da ‘Turma da Mônica‘.

Sobre produções nacionais ainda, Pabllo Vittar e Luisa Sonza anunciam em primeira mão que março de 2022 é a data de estreia de ‘Queen Stars Brasil‘.

NETFLIX 

A maior do streaming não poderia faltar! Logo no começo, foi exibido um trecho da animação natalina de Shaun, o Carneiro, intitulado ‘Aventura de Natal’. Alem disso, foi mostrado ao publico o making-off da animação em stop motion “A Sabiá Sabiazinha

Sobre o remake de “Rebelde”,os atores da série apresentaram as novidades e afirmaram que dessa vez o público pode esperar por uma rebeldia moderna com histórias novas e novos personagens.

Sucesso por aqui, as series coreanas também tiveram seu momento durante o painel. O destaque foi para “O Mar da Tranquilidade” que estreia no dia 24 de dezembro.

Especialmente para os fãs de animes, a Netflix trouxe uma novidade, ‘JoJo’s Bizarre Adventure – Stone Ocean‘, que conta com uma protagonista feminina. Para todos que estavam acompanhando a dubladora japonesa da nova heroína mandou um recado para os brasileiros e apresentou um teaser especial.

E para aqueles que amam obras de terror, o streaming anunciou o lançamento de um novo filme da franquia “ O Massacre da Serra Elétrica”. A produção estreia em 18 de fevereiro de 2022 e será uma sequência do clássico original.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui