Sete mitos e verdades sobre smartwatches

Os smartwatches vieram para mudar o jogo quando se trata de tecnologia ainda mais hoje em dia, na qual estão cada vez mais presentes em nossas vidas.

Com diversas vantagem como praticidade e mobilidade e muitos outros aspectos que ajudam no dia a dia, eles ainda sofrem de alguma dúvidas por parte do povo.

Por isso viemos hoje trazer uma lista junto a Samsung para mostrar que não é nenhum bicho de sete cabeças. Bora la?

Bateria de longa duração

VERDADE

Com relação à autonomia, o Galaxy Watch4 e o Galaxy Watch4 Classic mantem a autonomia por até 40 horas e são recarregados de maneira prática graças à tecnologia de carregamento sem fio.

Dados imprecisos

MITO

Os novos smartwatches são desenhados para fornecer um ajuste estável e ergonômico.

Dessa forma, há maior precisão do sensor BioActive, que utiliza um único chip para operar com precisão três poderosos sensores de saúde: ECG, pressão arterial e a função de Análise da composição corporal por Bioimpedância.

Suor danifica o aparelho

MITO

Desenhados para serem os companheiros de todas as atividades dos usuários, inclusive na prática de exercícios físicos, os smartwatches precisam ser resistentes e elegantes.

Para isso, a Samsung adotou, no interior da pulseira dos smartwatches Galaxy Watch4 e Galaxy Watch4 Classic, o fluorelastômero (FKM), um material resistente ao suor e a alta temperatura.

Acompanha sua atividades físicas

VERDADE

Os novos smartwatches da linha Galaxy oferecem as funções do aplicativo Samsung Health, uma ferramenta importante no acompanhamento de atividades físicas.

Além disso, o app disponibiliza sugestões de treinamentos e atividades físicas integradas ao aplicativo e oferece o monitoramento de mais de 95 modalidades de treinos que podem ser programadas manualmente ou sete delas que detectadas automaticamente.

Tecnologia superior

VERDADE

A Samsung aproveitou para atualizar o processador dos smartwatches com o lançamento do Galaxy Watch4 e do Galaxy Watch4 Classic, agora equipados com o Exynos W920 que trabalha aliado a 1,5 GB de memória RAM e 16 GB de espaço interno.

Além disso, a linha Watch4 permite uma experiência mais integrada ao ecossistema Galaxy com o novo One UI Watch da Samsung e o sistema operacional Wear OS™ Powered by Samsung.

Logo sai de moda

MITO

Alguns designs são atemporais, como a coroa giratória dos Galaxy Watch4 Classic.

Os smartwatches da Samsung são desenhados para aliar tecnologia e funcionalidades inovadoras com a beleza do design para que os modelos combinem com qualquer looks a elegância e a personalidade do usuário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui