Nick Cruz lança “Cato Cato”, com participação de Urias. Veja!

Nick Cruz está com tudo, super explorando os temas em torno da galera LGBTQIA+. Agora, flertando com um estilo urbano, influenciado pelo trap e pela cultura hip hop, ele fecha uma parceria com Urias, em seu novo single “Cato Cato”.

O clipe ficou top, com Nick e Urias em uma festa, com muita dança, liberdade e diversidade, exaltando o empoderamento de seus corpos trans e de outros que fogem da representação normativa. O vídeo também conta com muito pole dance e voguing, com a participação de dançarinos experientes como DanDan Firmo, Edson Damazzo, Sofia Starling e as Irmãs Brasil, gêmeas trans reconhecidas internacionalmente na cultura Voguing.

“Eu estou muito orgulhoso desse trabalho e feliz de ter pessoas que admiro tanto nele. As imagens do clipe, as sonoridades, a participação da Urias… Ficou tudo lindo!” – afirma Nick.

Para Urias: “É um prazer imenso participar deste trabalho com o Nick. Tenho certeza de que todos irão curtir muito e se surpreender. Ver que nós estamos ganhando cada vez mais espaço na música com produções incríveis é recompensador”.

Perfeito, né? E o som de Nick Cruz só tá crescendo a cada dia que passa. O artista cresceu 664% no TikTok e ultrapassou 4,6 milhões de reproduções em suas músicas no Spotify e no Youtube. Se liga:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui