Carol Roberto e Gerando Falcões lançam clipe especial de fim de ano. Assista já!

Nada melhor do que levar uma mensagem positiva para a galera, né? Ainda mais nessa fase que o Brasil está passando. Pensando nisso, Carol Roberto se uniu ao Instituto Gerando Falcões e, juntos, estão lançando “Novo Lar”, clipe com uma versão em português da música “Stand Up” da cantora britânica Cynthia Erivo.

Chiquérrimos, né? “Acredito muito na música e na arte como uma ferramenta que pode mudar a realidade, então junto com essas crianças tão especiais da Gerando Falcões, pudemos gravar esse clipe pra vocês. É uma mensagem de amor, de carinho e de sonhos. Para que nosso 2022 chegue com esperança por dias melhores“, comenta Carol Roberto.

É bom lembrar que com apenas 2 aninhos de carreira, Carol já é uma artista daquelas! Cantora, dubladora e atriz, ela já carrega trabalhos importantíssimos, como semifinalista do The Voice 2019 no time Carlinhos Brown, dubla a personagem Nala junto com a cantora Iza no live-action de Rei Leão, é a voz protagonista da série da Disney Junior ‘Mira- A Detetive do Reino’, dentre outras dublagens pra Netflix e canais de streaming.

Poderosa sim ou claro? Então bora conferir esse novo trabalho da gata?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui