Festival Verão ON estreia com edição histórica em Cabedelo, Paraíba

Realizado nos dias 1º e 7 de Janeiro, o Festival Verão On fez história e promoveu duas noites inesquecíveis ao público em Cabedelo, na Paraíba.

E bota gente nisso! Ao todo, quase 20 mil pessoas cantaram, vibraram e fizeram do evento o mais memorável dos últimos anos na Paraíba.

Com diversas atrações como Alok, Henrique e Juliano, Matheus Fernandes, DJ Liu e muito mais, o público pode curtir de todas as formas possíveis.

“Nós trouxemos os melhores artistas com o compromisso de marcar o calendário de shows no nosso estado. Foram noites incríveis e ficamos muito felizes com a aceitação do público!”, aponta Bruno Bila, diretor do evento e sócio da GBL Music.

A edição foi uma grande sucesso e além de contar com uma enorme estrutura, já tem planos para se expandir para mais partes do país! Já queremos por aqui!

“O evento foi um sucesso e a gente já tem o projeto de expandir para mais estados. Já temos possíveis atrações e calendários. O Verão ON já é uma realidade e veio para ficar!”, ressalta Flávio Tavares, também diretor do evento e sócio da GBL Music.

Quem aí já foi no Verão ON? Conta pra gente se ele merece todo esse hype mesmo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui