Harry Styles vem ao Brasil ainda esse ano. Vem conferir!

Nossas preces foram ouvidas! O cantor Harry Styles causou no Twitter e deixou os fãs loucos de ansiedade. Ele acaba de anunciar a turnê “Love On”, que passará por Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro entre os dias 06 e 10 de dezembro.

A notícia gerou diversas conversas e memes sobre a turnê, figurando em primeiro lugar nos Assuntos do Momento no Twitter no país. Brasileiro sendo brasileiro, não é mesmo?

A galera não para de imaginar como serão os dias dos shows. Brilho nos olhos e qual roupa usar são apenas alguns dos comentários de quem é apaixonado pelo cantor. Mas eu não julgo, é um puta evento, né? Precisamos estar impecáveis para encontrar esse muso.

No Twitter, as pessoas não param de comemorar sobre a vinda do artista, torcendo para que possam comprar logo os ingressos – ou, quem sabe, ganhar. Presentaço, hein? Inclusive, as vendas serão abertas hoje, para as apresentações de São Paulo e Rio de Janeiro, e a partir do dia 26, para o show de Curitiba. Então já corre e garanta seu lugar!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui