Conheça o Saltas & Tapas de Moema. Uma experiência única da culinária Latino-Americana.

Que adoro comer bem, sem miséria e com um um bom sabor, não é novidade pra ninguém que me acompanha. Porém para uma reunião fui conhecer recentemente a degustação de um pedacinho do céu, no Saltas & Tapas de Moema, aqui em Sampa. Um mix da culinária Latino-Americana que surpreendeu de  diversas maneiras pelo mix de gostos e texturas de cada item que foi servido.

O atendimento e a simpatia de todos,  de que cara te consquista e  transmite o prazer de estar ali e um conhecimento profundo dos pratos e drinks é admirável.

KEPERÍ, prato boliviano foi uma chuva de sabores sensacionais. Crédito: Rick Nóbrega – DeuClick Comunicação

O prato principal boliviano chamado KEPERÍ, feito com o peito da carne bovina ( me lembrou uma costela sem osso), fica horas no molho com limão, laranja e toranja, marinado por 12 horas e assado a temperatura baixa por 8 horas, acompanhado de um arroz com queijo que fica numa vibe cremosa e o mix de texturas com a saladinha de couve que é toque BR, sinceramente estou impactado.

Salteñas, suculentas tanto de carne, como a de frango. Créditos: Rick Nóbrega – DeuClick Comunicação

As tradicionais Salteñas que lembram apenas na aparência as empanadas argentinas que “choram”, por sua “prima” boliviana, serem tão mais saborosas, com tanto recheio, uma massa fininha e levemente docinha. Fez eu querer ter uma unidade do Saltas e Tapas do lado de casa. Com a minha Coca então não teve pra ninguém.

Créditos: Rick Nóbrega – DeuClick Comunicação

Os drinks também são perfeitos , tantos os tradicionais com novas leituras e os autorais são sucesso.

Eles estão localizados na Avenida Miruna, 448, Moema, São Paulo. Sem dúvida un lugar de buena vibraciones, buena comida y mucho amor. Para quem gosta de uma boa culinária latina fica super recomendado.

Faça a sua reserva: https://saltasetapas.com.br/

Colaboração: Gustavo Luna

Apoio:

Fotos feitas com: GalaxyZFlip3 – Samsung Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui