Cris Lima dá dicas do que fazer na chuva em Ilhabela! Confira!

Choveu em Ilhabela? Então vem conferir como aproveitar a cidade mesmo sem o sol! Cris Lima do canal Viajar Cura compartilhou um vídeo com diversas dicas para todos os gostos de Shoppings a exposições e de Igrejas a restaurantes.

O primeiro ponto do vídeo é o shopping de Perequê. “O shopping Ardenthia tem diversas opções de lazer a sua escolha! Tem onde comer com música ao vivo, lojas, jogos e banheiro público”, conta Cris Lima.

Agora se você estiver procurando algo mais cultural uma dica dada pela youtuber é o Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água na parte norte da cidade. No parque é possível fazer uma visita guiada para conhecer mais sobre a história local. Lá, também, acontece a exposição Consciência Negra: Herança Cultural e Resistência.

Outro lugar que Cris não deixa de fora é o centro de Ilhabela. “Na vila você encontrará diversas opções de restaurantes, lojas, passeios, galerias, sorveterias, mercado, farmácia e hospedagem”. Ela ainda recomenda o restaurante Cheiro Verde, lá você poderá comer bem e gastar pouco.

Em dias que a chuva der uma aliviada um passeio recomendado é a visita ao pier da cidade. “É nele que param os navios de cruzeiro durante a temporada. Tem um restaurante muito gostoso, o Makai, com vista pro mar lá também”. Para os mais religiosos é indispensável a linda catedral de Ilhabela, a Igreja Matriz de Nossa Senhora D’Ajuda e Bom Sucesso.

Ficou curioso ou quer mais dicas sobre a cidade? É só conferir o vídeo da Cris!

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui