Equipe de Maria do BBB22, se pronuncia após participante ser alvo de ataques nas redes sociais

Ontem as coisas pegaram fogo dentro e fora da casa do BBB 22, e não de um jeito legal. A cantora e participante Maria, foi alvo de ataques racistas e homofóbicos nas redes sociais, após a exibição do Jogo da Discórdia ontem.

Os usuários nas redes sociais publicaram comentários como Que raiva mortal da Maria macaca morfética tem que sair que não aguento mais ouvir essa voz e Mano Maria tu é muito escrota preta falsa

Dessa forma, sua equipe lançou um pronunciamento que reafirma seu compromisso contra qualquer tipo de preconceito e reforça a importância da denúncia nestes casos.

“O BBB é o jogo da vida. Os ataques diários que a Maria vem recebendo NÃO são um jogo, essa realidade triste e dolorida NÃO é entretenimento.”, iniciava o texto da equipe no Instagram.

O pronunciamento oficial da equipe de Maria nas redes sociais, além da nota, a equipe compartilhou quatro frases de impacto criadas em cima dos comentários dos internautas como essa abaixo. 

Por fim queremos lembrar que internet não é terra sem lei mais não! Comentários desse tipo são crimes e devem ser denunciados.

Desejamos forças para Maria e sua equipe e que os culpados não saiam impunes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui