JBL True Summer: Veja os melhores aparelhos para curtir o verão!

Esse clima quente não tem como não pensar em piscina e praia. Sendo assim nada melhor do que uma boa música para te acompanhar nesses momentos. Por isso separamos para vocês os melhores aparelhos da JBL para curtir esse verão, na campanha JBL True Summer, que tem como embaixadores o surfista Adriano de Souza, o DJ Martin Garrix, entre outras diversas personalidades da música e do esporte!

Os principais fones da marca são marcados pela tecnologia única de baixos com grande qualidade, além é claro de serem wireless, disponibilizando uma ótima conexão com os seus aparelhos através do bluetooth. Confira:

JBL Wave 100TWS JBL, Tune 225TWS e JBL Live Pro+TWS são fones vão poder te acompanhar em qualquer lugar. Qualidade de grave, duração de bateria, além é claro de conexão de qualidade com seus aparelhos. No modelo Live Pro+TWS sua classificação IPX4 resistente à água traz mais tranquilidade para levar os fones à beira da piscina ou à praia.

Para quem curti modelos mais esportivos já sugerimos outras opções para aproveitar seu momento de exercício: JBL Reflect Flow, JBL Endurance Peak II, JBL Endurance RUN. Os três modelos entregam uma ótima durabilidade e ergonomia para a realização de atividades físicas, tendo como uma de seus diferenciais a resistência reforçada contra suor, a alta duração de bateria e a qualidade de construção.

Aproveitar uma festa com os amigos com os modelos de caixa de som da JBL é tudo que você precisa. Possuem um ótimo volume para aproveitar cada música com quem você gosta. Para isso a JBL Boombox 2 é perfeita para o trabalho, pois tem uma ótima construção e um som poderoso e bateria para o dia todo, ou se você quiser modelos mais compactos mantendo qualidade JBL GO 3 e JBL Clip 4 é o ideal para qualquer aventura!

Música melhora qualquer ambiente e nada melhor do que trazer ela com qualidade, não é?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui