Star +: “This Is Us”: Série volta em sua 6° temporada

A premiada série “This Is Us” impressiona críticos e mostra como uma temática familiar pode prender a atenção de quem assiste. A ganhadora de duas categorias no Emmy Awards volta em sua 6° temporada com episódios lançados semanalmente e com exclusividade no Star+.

Lançada em 2016, a trama explora a complexidade do relacionamento humano através de um ótimo desenvolvimento de seus personagens, trazendo naturalidade e debates em alta na nossa sociedade, tendo idas e vindas pelo tempo, desde o início do relacionamento de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), passando pelo nascimento, infância e adolescência dos trigêmeos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) e indo até a fase adulta dos irmãos, já com suas famílias formadas e bem colocados profissionalmente. A série escrita e produzida por Dan Fogelman acumula prêmios e indicações, sendo entre elas 11 ao Emmy Awards 2017, com vitória em duas oportunidades nas categorias de Melhor Ator Convidado em série de drama para Gerald McRaney e Melhor Ator em série de drama para Sterling K. Brown.

This Is Us” conta uma história que com certeza marca o telespectador, então o que esta esperando para assistir? Confira o trailer:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui