Nightography: conheça o recurso do Galaxy S22 que deixam suas fotos incríveis!

Projetado para fornecer a melhor experiência dos usuários da Samsung, a nova linha Galaxy S22 vem com o recurso Nightography, que permitem as melhores capturas. Fotos e vídeos em alta qualidade e nitidez à noite ou quando em baixa luminosidade. Tem coisa melhor?

Essa nova tecnologia transforma o celular em um verdadeiro kit fotográfico profissional que cabem na sua mão e no seu bolso. A Samsung permite que você chegue a estes incríveis resultados nas fotos noturnas graças aos sensores dos smartphones da Série S22 5G que são até 23% maiores que seus antecessores. Quanto maior o sensor, maior entrada de luz para as câmeras.

Outro recurso é o Adaptive Pixel combina até nove pixels próximos em um pixel único e maior, enquanto mantém a qualidade e o detalhe da imagem. Basicamente quando você tirar uma foto ele capturará mais de uma, combinando as informações, trazendo as informações que estavam faltando. Tudo isso para obter a mais alta resolução possível.

Galaxy S22 5G, S22+ 5G e S22 Ultra 5G, já estão disponíveis e tenho certeza que com essa câmera ele será seu maior companheiro das fotos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui