Páscoa 2022: Nestlé divulga suas novidades e fico como?

Com muita tradição e variedade, a Nestlé traz suas apostas para a Páscoa 2022. Para os amantes de chocolate alguns modelos da marca não poderiam ficar de fora, então voltaram com diferentes sabores e tamanhos para agradar todo mundo. Eu to aqui aguado com esses produtos.

Confira a linha Pré-Páscoa:

KITKAT Celebreak: Uma caixa com 12 unidades dos famosos fingers da marca com três opções de coberturas: chocolate ao leite, chocolate branco e chocolate branco com caramelo.

Kit Kat Celebreak Nestlé 150.3g por R$ 16.89

Os Ovos: Surpresa Dino Eggs, Surpresa Magia e Baton Buttons e Baton Colors são do seguimento infantil, que trazem jogos com realidade aumentada e propõem um aspecto mais educacional, não perdendo a chance de ser um chocolate para todas as idades.

Estrela Supermercados | OVO DE PASCOA NESTLE SURPRESA DINO EGGS 172GOVO PASC NESTLE SURPRESA 210G MAGIA - Super Nosso em Casa

 

 

 

 

 

 

 

Talento Caramelo Salgado Dark é a grande novidade para a linha Especial, feito com chocolate dark 50% Cacau e adição de Caramelo Salgado. Exótico olhando pelo nome, mas é uma boa opção pra quem curte uma mistura de sabores.

OVO PASC GAROTO 350G TALENTO CARAMELO SALGADO - Super Nosso em Casa

Gostou das novidades? Para essa Páscoa parecem uma ótima opção, não é? hahah. Essas opções estarão disponíveis em breve nos mercados e lojas de varejo. Não deixe de conferir.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui