Cavaleiro da Lua: Já assistimos aos 2 primeiros episódios!

A nova série da Marvel lançada hoje, na quarta-feira (30), no serviço de streaming Disney+. O primeiro episódio já está disponível. O Cavaleiro da Lua é um personagem de 1975, sua primeira aparição foi na edição 32 do Lobisomen. Inicialmente apresentado como vilão, o personagem evoluiu com o tempo se tornando um anti-herói.

A série mostra uma versão diferente do personagem, de dia ele vive normalmente como o vendedor britânico Steven Grant, que acha que está ficando louco é covarde e não tem muitos amigos. A noite ele se transforma em Marc Spector, um mercenário americano badass que deve favores para o deus egipício Khonshu. Para pagar sua divída, Marc, aceita ser o campeão do deus da Lua.

O ator escolhido para viver o personagem foi Oscar Isaac, nos dois primeiros episódios já percebemos que a escolha foi acertada. A atuação de Oscar é fantastica, as alterações na sua expressão e seu sotaque de acordo com a personalidade que está dominando o personagem.

Além de Oscar, outro nome que chama atenção no elenco é Ethan Hawk. O ator encarna o vilão Arthur Harrow, que já foi campeão do Deus da Lua, mas hoje serve a outro deus egipício. A série ainda conta Gaspard Ulliel e May Calamawy.

Sobre o enredo podemos adiantar que apesar de tratar de um drama psicológico, ainda assim temos muitas situações de humor no mais puro estilo marvel. Esse pode ser o começo de um novo núcleo do estúdio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui