Já reparou que os personagens da maioria dos filmes nunca terminam de comer um hambúrguer em cena? Pois a Heinz reparou.
Foi a partir desse insight que a marca divulgou seu manifesto direcionado a Hollywood, em que constata o fato curioso e pergunta:
“será que Hollywood precisa de mais Heinz para que os personagens terminem seus burgers?”.
Chamada de ‘Unfinished Burgers’, a campanha faz uma brincadeira curiosa em meio ao contexto da semana do Oscar, maior premiação da indústria cinematográfica.
A ideia é chamar os personagens para finalizar esses burgers e envolver os amantes de filmes em uma conversa divertida sobre o principal território da marca.
Assim, Heinz lança sua carta aberta a Hollywood e uma lista de filmes em que os atores nunca finalizaram seus burgers.
A ativação também contará com influenciadores que irão recriar as cenas de alguns desses filmes, mas dessa vez terminando o burger e com muito Heinz, claro.
A ação vai contar também com uma ativação, em São Paulo, em parceria com a hamburgueria Big Kahuna, inspirada no universo do filme Pulp Fiction.
No domingo, você poderá pedir no delivery o burger do filme, recriado especialmente para a ação.