Riachuelo lança jaquetas exclusivas para o The Town 2023

Créditos: Histórias Visuais

A Riachuelo, patrocinadora oficial do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, The Town 2023, lançará três jaquetas exclusivas e personalizadas pelo grafiteiro paulista Tiago Mordix. As peças, que já foram apresentadas na coletiva de imprensa do evento, serão vendidas por R$259. Além disso, aqueles que comprarem as jaquetas receberão um presente especial da marca, que promete criar conexões mais genuínas com o seu público.

Thais Castro, Head de Marketing da Riachuelo, ressaltou que a empresa é a marca oficial dos looks do The Town e não poderia ficar de fora dessa ação de vendas com o evento. A iniciativa está alinhada com o propósito da Riachuelo de oferecer experiências inesquecíveis aos seus consumidores por meio da moda. A empresa destaca ainda que serão disponibilizadas apenas três unidades das jaquetas por serem peças únicas.

As peças estarão disponíveis para compra no site da Riachuelo a partir das 17h do dia 18 de abril. Aqueles que conseguirem adquirir uma das jaquetas terão uma ocasião perfeita para usá-las e ainda terão a chance de vivenciar uma experiência inesquecível, promovida pela marca. A iniciativa reforça o compromisso da Riachuelo em criar conexões autênticas com o público, além de se destacar como patrocinadora oficial do The Town 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui