Programa de Desenvolvimento Paralímpico chega em Sampa amanhã. Veja!

É amanhã! Entre os dias 15 e 18, São Paulo receberá o projeto PARALÍMPICO (Programa de Desenvolvimento Paralímpico), uma iniciativa massa que visa fomentar o esporte paralímpico de base. Precisamos, né?

O projeto tem como foco professores de educação física da rede pública, privada, de entidades e clubes, além de alunos de graduação do último ano de educação física e educadores que trabalham com práticas esportivas. Então se você está nesse meio, bora ficar por dentro de tudo, porque tá imperdível!

Durante os quatro dias do programa, os alunos terão a oportunidade de receber a Capacitação Técnica, com conhecimento teórico e prático do esporte paralímpico, com foco nas modalidades de Atletismo, Parabadminton, Goalball, Tênis de Mesa, Natação, Bocha, Ciclismo e Basquete cadeira de rodas.

Top, né? Se você ficou interessado, já pode se inscrever no site https://paralimpico.com.br/. São 100 vagas disponíveis para as capacitações em cada localidade. Bora?

Serviço

O que: Etapa PARALÍMPICO São Paulo

Quando: 15 e 18 de março

Onde: Clube Esportivo da Penha Rua Capitão João Cesário 354 (entrada de pedestres) Avenida Armando Cardoso Alves 106 (entrada de veículos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui