Troféu Ayrton Senna de Kart é confirmado em Birigui e promete ser épico. Confira!

Tá chegando! A segunda edição do Troféu Ayrton Senna de Kart está confirmadíssima para os dias 17 e 18 de junho de 2022 no Kartódromo Internacional de Birigui. O evento é o único do automobilismo que leva o nome do nosso ídolo.

Mega especial, né? A competição deve reunir mais de 150 pilotos profissionais e amadores, divididos em várias categorias: ”É com muito orgulho que vemos mais um Troféu Ayrton Senna de Kart ganhar a pista e dar a chance a jovens talentos do Brasil de participar de uma competição de alto nível no Speed Park. Como todos sabem, o Ayrton sempre foi um apaixonado por kart e destacou o quanto este desenvolvimento na base o ajudou a conquistar vitórias e títulos na F1”, disse Bianca Senna, CEO da Senna Brands.

Vale lembrar que o Troféu Ayrton Senna de Kart é a realização de um sonho do tricampeão mundial de F1 de fomentar a modalidade no Brasil. O piloto, assim como outros ídolos do automobilismo mundial, foram revelados no kart. Já imaginou quanta gente massa podem ser reveladas por aí? E é por esse motivo que a organização pretende transformar o Troféu Ayrton Senna na prova referência do calendário brasileiro.

”O evento já nasceu grande e internacional. Abrimos a temporada do kart em 2020, é uma competição referência para a modalidade. Nos próximos anos vamos trazer mais gente e consolidar o Speed Park como local para a pré-temporada também”, disse Ricardo Gracia, presidente do Speed Park.

Top, né? Assim como nas outras edições, esse ano promete ser sucesso. E a gente fica aqui, só na expectativa de conferir esse evento massa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui