Boxing For You está de volta com última luta de Esquiva Falcão antes de Triplo G. Veja!

A 11ª edição do Boxing For You tá chegando e vai rolar em 29 de maio com a última luta de Esquiva Falcão  encarar o cazaque Gennadiy Gennadyevich Golovkin, o Triplo G, pelo título mundial dos médio da IBF – Federação Internacional de Boxe.

Emocionante sim ou claro? O Boxing For You deve ser realizado na Arena de Lutas, em São Paulo, mas a organização ainda estuda outras duas propostas de cidades brasileiras para sediar o decisivo combate na carreira de Esquiva Falcão. A última edição do evento de boxe rolou em 2020, então a galera tá mega ansiosa e a gente também!

”Esquiva já tem uma conexão muito boa com seus seguidores, e sempre que luta no nosso evento a exposição na TV se torna ainda mais importante. Por tudo isto, engajar desde já o Esquiva com o fã brasileiro, para o momento mais importante de sua carreira, a disputa do título mundial, será fundamental”, disse Sergio Batarelli, representante da Top Rank no Brasil.

E é claro que Esquiva Falcão também segue animadíssimo com a possibilidade de enfrentar Gennadiy Gennadyevich Golovkin ainda em 2022. O atleta já está se preparando e tenho certeza que vai dar muito orgulho pra gente!

O evento Boxing For You deve anunciar nos próximos dias todo o card de sua 11ª edição e o oponente de Esquiva Falcão ainda não foi definido, mas deve ser um sul-americano bem colocado no boxe internacional. A gente não perde por esperar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui