Cinderella O Musical retorna a São Paulo no Teatro Claro

Mais uma produção imperdível para você que ama os contos de fadas e musicais. Cinderella: O Musical está de volta a São Paulo no Teatro Claro!

O musical é uma adaptação de Billy Bond e Lilio Alonso para o livro dos Irmãos Grimm, onde já conhecemos bem a história da princesa.

Com 26 atores, 12 pessoas no corpo de baile, o musical tem mais de 100 figurinos e quatro cenários principais, a produção reestreou no dia 12 de março.

Além disso,

São 37 músicas especialmente compostas para ilustrar as cenas.

“Sempre tentamos contar a história como foi escrita originalmente pelo autor. A tecnologia moderna, como os telões de LED, os efeitos especiais, os cenários e figurinos e a música ajudam a narrar a história e a prender o espectador, principalmente as crianças, que são muito inteligentes”, afirma Billy Bond.

E tem mais novidade! Renan Cuisse chega ao elenco principal no papel de Príncipe Henry, par romântico de Cinderella,  marcando o seu retorno aos palcos.

Quem aí também ficou encantado para ver essa releitura do conto nos palcos? Eu sei que eu sim!

Serviço

Espetáculo: CINDERELLA

Temporada: De 12 a 27 de março. – Sábado às 16h, Domingo às 15h30.

Mondé: Teatro Claro SP – Rua Olimpíadas, 360 – 5° Piso do do Shopping Vila Olímpia, São Paulo – São Paulo. Telefone(11) 3448-5061.

Ingressos entre R$ 75,00 e R$ 200,00Pagamento em até 12x.

Classificação: Livre.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui