Evento Degustar beneficia duas ongs esse ano. Vem ver!

Foto: Marina Malheiros

Demorou, mas chegou! No dia 27 de junho, na Casa Bossa do Shopping Cidade Jardim, vai rolar um dos maiores e mais importantes eventos de solidariedade do país, a 20ª edição do Evento Degustar. A grande novidade é que duas instituições serão beneficiadas em uma mesma noite. São elas as ongs Make-A-Wish Brasil e Viva e Deixe Viver.

Um dos únicos eventos beneficentes brasileiros que se mantém vivíssimo e firme em seu propósito social durante tanto tempo, o Evento Degustar tem funcionado como uma vitrine para profissionais de eventos e como um precursor de tendências desse mercado.  , se mantém até hoje e crescendo a cada ano. E ela explica o que muda nessa edição especial após períodos tão desafiadores pelos quais o mundo ainda atravessa.

Sobrevivemos e crescemos. No entanto, uma evolução que não acompanha a mesma proporção que o aumento do número de pessoas que dependem do trabalho das iniciativas sociais. Por isso, sabíamos que era necessário encontrar um meio de sermos mais ágeis e de beneficiar o maior número possível de pessoas”, comenta Márcia Costa, idealizadora do projeto.

Perfeito, né? Não é a toa que um projeto lindo desse segue finíssimo até hoje. Confira mais infos:

Serviço

20Evento Degustar

www.eventodegustar.com.br

São Paulo (SP)

Data: 27 de junho de 2022

Local: Casa Bossa – Shopping Cidade Jardim

Endereço: Av. Magalhães de Castro, 12000 – Morumbi, São Paulo/SP

* Em breve serão divulgados os apoiadores e expositores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui