Nestlé e Pikurrucha´s fazem parceria para nova loja da doceira! Fomos conferir!

Pikugateu, é perfeito. Créditos: Rick Nóbrega - DeuClick Comunicação

A marca lançada em 2013 reinaugurou sua unidade no bairro de Perdizes, que agora está em novo endereço. A nova loja tem 900 m² de área, uma das maiores do segmento. A Nestlé se faz presente na loja com ativções de suas marcas, Moça e Nespresso. Outra ativação na doceria é a área pet friendly em parceria com a Purina.

PipoCoffee – latte macchiato rosa com espresso vanilla, brigadeiro brancom com pipocas rosas caramelizadas. Créditos: Rick Nóbrega – DeuClick Comunicação

Moça é responsável pela maior ativação da loja, um carrosel de 5 metros de altura onde as pessoas podem se sentar para aproveitar as delícias da Pikurrucha’s enquanto da um giro pela loja. A Nespresso está presente com uma cafeteria exclusiva e personalizada para a unidade com direitoa um café especial doce, com pipoca ou churros.

Ana, proprietária da marca que leva o nome do seu apelido de infância.                                            Créditos: Gabriel Pellegrine – DeuClick Comunicação

“Essa é uma das maiores confeitarias, em tamanho, e com experiências únicas que temos conhecimento. Por isso, quisemos reunir as marcas mais queridas pelos consumidores e que fazem parte do nosso dia-a-dia na loja para proporcionar aconchego e um ambiente prazeroso”, comenta Ana Piku, fundadora da Pikurrucha’s.

Mesa dos sonhos com diversas opções da doceira Pikurrucha’s.                                                          Créditos: Rick Nóbrega – DeuClick Comunicação

O evento de inauguração teve direito muitos doces para os convidados, um cardápio especial com os principais doces da marca. Todos eles muito bem apresentados, o Piku Gateau (ao centro da mesa), além de delicioso é lindo. Outro destaque é o bombom de morango, a mistura perfeita de morango com chocolate.

Os criadores de conteúdo Morimura e Pagani / Créditos: Rick Nóbrega – DeuClick Comunicação

Quem esteve por lá muitos jornalistas e entre os criadores de conteúdo, foram o Morimura (gamer e lifestyle) e o Pagani (gamer).

Além dos doces também tiveram os drinks. Na chegada uma taça de Chandon para os convidados e dentro do evento ainda tinha a possibilidade de pedir dois tipos diferentes de Gin. Outro destaque foram os salgadinhos da entrada e pipoca a vontade.

O novo endereço da loja é: Rua Diana, 695 – Perdizes – São Paulo

Insta: @pikurruchas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui