Quartou com representatividade! Gaê traz seu projeto Nossa terra tem janelas para São Paulo. Confira!

Gaê chega levantando a bandeira da diversidade e inclusão, pois a apresentação “Nossa terra tem janelas”, surge justamente da invisibilidade da comunidade LGBTQI+. Esse show contará com participações de Renato Enoch, Rhaissa Bittar e Luiza Fittipaldi que estão super animados com a oportunidade.

O projeto começou com a ideia de incluir essas minorias e com o passador do tempo foi ganhando ainda mais visibilidade, O artista brasiliense já tem seu perfil militante consolidado no teatro, mas agora também fará sua primeira apresentação nessa quarta-feira (27) no Studio-SP na Rua Augusta e no dia 28 no Castro burger (Vila Madalena), com seu novo álbum e músicas inéditas.

“Martela na minha cabeça a responsabilidade de fazer as coisas bem para que os demais artistas recebam, não apenas uma oportunidade, mas uma oportunidade que realmente lhes permita apresentar-se plenamente e para que eles e o público saiam da noite muito satisfeitos com a experiência. Isso que me guia” explica Gabriel Estrela.

Quem ae está ansioso para ver esse projeto lindo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui