Carol Roberto estreia o clipe de ‘Beat Boom’, feito na piscinna de casa. Assista!

Quem acompanhou o The Voice-Kids em 2019, já conhece a estrelinha Carol Roberto, e ela está chegando com tudo para a sua estreia. 15 anos, talento, carisma e representatividade são só as primeiras coisas para falarmos de Carol. A cantora teen está se destacando no cenário musical e já é considerada um dos novos nomes da música Pop e Teen.

Depois do estouro de “A Tropa” e “Me Garanto”, Carol está lançando a nova “Beat Boom” em todas as plataformas digitais, e no canal oficial do YouTube. A música é inspirada no verão e tem uma vibe contagiante, com a letra mais envolvente ainda. A música super dançante foi produzida por DJ Thai e composta por Dougie Robeiro.

Estou muito feliz em fazer o primeiro lançamento de 2021 e espero que vocês curtam muito! ‘Beat Boom’ foi feita pra dançar, curtir, se jogar e ser feliz. Ah, também preparei um clipe super maneiro gravado na piscina da minha casa com meu balé, está demais!” – disse Carol Roberto.

Vamos ressaltar que Carol é multi talentos e já atua como atriz, dubladora, dançarina e cantora. Fez parte da semi final de The Voice 2019 com Carlinhos Brown, dublou a Nala no live-action de “O Rei Leão” ao lado de Iza. Em 2020, Carol lançou uma revista pra colorir que aborda dos temas como preconceito, bullying e acessibilidade. “Eu abomino o preconceito de qualquer tipo, sou a favor do respeito, igualdade e amor ao próximo e; sempre tento usar minhas redes sociais e minha música pra levar essa mensagem pras pessoas.”, finaliza. Confira o clipe aqui:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui