Coca-Cola e Coca FEMSA trazem a sustentabilidade como objetivo de promoção. Se liga!

A nova promoção da Coca-Cola junto com a Coca Cola FEMSA Brasil tem foco na sustentabilidade. A campanha tem o objetivo de incentivar as pessoas a comprarem os produtos retornáveis da Coca-Cola. A promoção Vamos Ser Diferentes funciona no modo achou, ganhou. Os consumidores concorrerão a mais de 400 prêmios de até 20 mil reais.

As embalagens terão uma novidade, as tampas serão verdes com texto em branco. As cores escolhidas tem a ver com as iniciativas sustentáveis da companhia e o Dia do Planeta,  em 22 de abril.

A mecânica de participação é simples: os consumidores deverão comprar um produto retornável, seja de 1 litro ou 2 litros, e cadastrar os códigos com texto branco das tampinhas no site da promoção. O resultado sai na hora.

Além dos prêmios instantâneos, o comprador também poderá ficar sabendo se ganhou um novo produto retornável, ou seja, há a possibilidade de levar para casa mais uma litragem de bebida Coca-Cola do sabor que preferir. Ao adquirir os produtos chamados de “aceleradores” (Coca-Cola sem Açúcar, Fanta Laranja e Fanta Uva), o consumidor ganha um número extra para concorrer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui