Coca- cola promove ação sustentável no Villa lobos com brindes. Confira!

A Coca- cola traz nesse final de semana ao parque Villa Lobos o projeto das garrafas retornáveis, a marca chega com tudo mostrando todo o ciclo desse processo desde a higienização até chegar na sua mesa.

Como se isso não fosse o bastante, você consumidor tem a chance de trocar três garrafas retornáveis de qualquer marca por uma retornável cheia de Coca- cola, vai perde essa? tudo isso para mostrar o comprometimento da dona Coca com um mundo sem resíduos.

“Cada garrafa retornável pode ser reutilizada até 25 vezes, contribuindo para evitar que 1,6 bilhão de novas garrafas entrem em circulação anualmente. Trata-se de uma escolha que traz benefícios para o planeta, para os consumidores e para os negócios. Nossa proposta aqui é contribuir com ações que podem gerar grandes mudanças” explica Rodrigo Britto gerente de sustentabilidade.

A meta global a ser alcançada pela empresa é de 25% do seu volume até 2030, isso porque de acordo com a TriCiclos duas garrafas retornáveis economizam 80% de material virgem, o que vale a 162 horas, dois dias de absorção de CO2 por uma árvore e 33 horas de uso de lâmpadas ecológicas.

Então, fica a dica para garantir uma coquinha e ainda contribuir com esse projeto sustentável.

Data: 21 e 22 de maio

Horário: das 10h às 17h

Local: Parque Villa-Lobos, em São Paulo

Para participar: basta levar três unidades de garrafas recicláveis vazias

Ação limitada a um CPF por troca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui