MasterChef Brasil tá chegando, com estreia mega difícil. Vem saber tudo!

16Começa a contagem regressiva para a estreia da nova temporada do MasterChef Brasil. Amanhã, a cozinha mais famosa do país retorna para continuar fazendo história na gastronomia brasileira. E o reality promete, viu?

Na prova de abertura, os 16 cozinheiros enfrentarão uma Caixa Misteriosa diferente. Dentro de cada compartimento, eles encontrarão uma versão MasterChef de uma receita que é muito importante na vida de cada um. Mas, quando acham que vão reproduzir o prato já conhecido, vem a surpresa: Ana Paula Padrão avisa que os ingredientes deverão ser trocados entre os adversários. Aqueles que conseguirem agradar o paladar dos chefs Erick JacquinHelena Rizzo e Henrique Fogaça garantem uma vaga no mezanino.

Pesado, né? Com certeza essa programa não é pra qualquer um. Em seguida, os participantes com desempenho mediano ganham uma segunda chance. O vencedor da Caixa Misteriosa escolhe uma pessoa que poderá disputar uma mini prova. Por sua vez, o selecionado decide com quem deseja duelar. Os dois experimentam sorvetes com sabores exóticos, como feijoada, shoyo, pimentão, wasabi, moqueca, tomilho, coentro, entre muitos outros. Aquele que tiver o paladar mais aguçado e fizer o maior número de acertos se salvará da berlinda.

Os concorrentes que não conseguirem se livrar enfrentam a primeira prova de eliminação da temporada: criar uma receita onde o coelho seja o protagonista. Os competidores terão de limpar e manipular o animal inteiro. Para facilitar, Erick Jacquin dará uma aula sobre como preparar este clássico. Replicar uma versão do grande mestre da gastronomia francesa não será uma tarefa fácil e vai deixar todos os aspirantes a chefs desestabilizados. Depois de muita correria, suor e nervosismo, o autor do pior prato deixa o programa.

Muitas emoções estão por vir, então já vai se organizando pra não perder nada! É amanhã a partir das 22h30 na tela da Band.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui