
Que a dona TNT tem um dos melhores energéticos a gente já sabe, né mores? mas agora ela se jogou e trouxe a tendência gringa completamente com o TNT Focus Pink Lemonade, com um sabor de framboesa e um toque especial de limão. Para comemorar essa novidade, os cara fizeram o role incrível para convidados e jornalistas na mansão gamer do time @fluxogg com a presença de NoBru e Cerol.
Ver essa foto no Instagram

Além de taurina e cafeína, ela é a primeira rica em colina em sua fórmula e zero açúcar. Essa substância colina está diretamente ligada com a função cerebral, melhorando a memória, capacidade de aprendizado, foco e a concentração. Incrível!
A nova linha ganhou também uma campanha feita pela agência VMLY&R com os seguintes influenciadores e atletas: Nobru, Pamela Rosa, Chloe Calmon, Rony Gomes, Dora Varella, Lucas Chaparral e o Vinicius Sardi. Que utilizaram a suas redes socias para contar algumas curiosidades do novo energético.

No role teve um som bem maneiro com o Bin e o Paulo Lourenço, o PLQuest. que agitaram ainda mais o role com os seus hits, bem conhecidos pra galera dessa que curte rap.
A gente conheceu antes do role oficial, o TNT Focus Pink Lemonade lá na “APAS SHOW 2022” e descobrimos um conceito urbano a suas embalagens que tem como proposito transgredir, experimentar, questionar, dar voz e repensar padrões. Sua embalagem conta exatamente essa história com um belo grafite e fontes que lembram o famoso lambe lambes. Breve papo com o porta voz na matéria sobre a feira.
Com esse conceito urbano não tem como jogar fora, né?
Colaboração: Vanessa Barbosa
Apoio: Samsung, que cedeu o Galaxy S22 Ultra para realizarmos imagens e vídeos.