Samsung com diquinhas de sucesso na Linha A33, A53 e A73, confira!

Samsung pensando em você sempre! agora a marca chega com algumas dicas para te ajudar a arrasar nas suas redes sociais com os Galaxys A33, A53 e A73, que apresentam uma pegada elegante e voltada para você influenciador.

A primeira dica é as fotos e vídeos que agora contam com um estabilizador premium, que facilita a captura das imagens, além de um sistema de câmeras quadrupla, sensor OIS e tecnologia VDIS responsável pela estabilidade, os aparelhos não vão te deixar na mão naquele momento único, gostou? vídeos tremidos nunca mais.

A segunda dica é o conteúdo no escuro, é isso mesmo! essa linha de smartphone conta com o modo noturno diferenciado, pois no momento da captura eles registram 12 imagens e fazem a junção delas em frações de segundos, permitindo uma ótima resolução no escuro, ou seja, sofrer com fotos e vídeos granulados nunca mais, né?

A terceira dica é o enquadramento, só quem viveu sabe, não é mesmo? uma das grandes dificuldades desse processo é justamente o foco que não encaixa no objeto, mas dessa vez a dona Samsung disponibilizou o foco manual que agiliza todo esse trabalho sem estresse apenas com um click. Maravilhosa demais!

A quarta e última dica é a bateria e memória que não vou deixar você preocupado, visto que a marca possibilita a expansão do armazenamento interno e uma bateria de 5.000 mAh. Dependente de tomada nunca mais! Mas e você vai ficar de fora dessa?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui