Acer anuncia Head de Conteúdo e time de embaixadores para 2022

divulgação

A marca de tecnologia, a Acer, anunciou os influenciadores que farão parte da equipe para este ano, uma galera que faz parte dos video-games. Além do pessoal que já fazia parceria com a marca como Cherrygumms, Bia Napolitano, Nyvi Estephan, Mari Nery, ninexT, David Tavares e Sidão do Game, mais uma rapaziada nova como Giovanna Nader, Malena, Squallzera e Duffyfps.

A ideia é aproximar mais a Acer com o público gamer. E ainda que essa equipe ajude com a missão de ser mais sustentável para as futuras gerações. Para isso o nome da Giovanna Nader, que é uma pessoa que divulga produtos ecologicamente conscientes da Vero, fará conteúdos sobre consumo consciente e ambiental. 

E para o time de influenciadores de 2022, tem nomes como a de Malena, ela é criadora de conteúdo, principalmente de games, só no Youtube tem 10 milhões de inscritos. Outro gigante é Ninext, hoje é atleta do Fluxo de Warzone, também foi profissional em outros jogos, como Rainbow Six sendo campeão brasileiro, BattleField, Apex Legends. 

Para completar os novos nomes, temos Squallzera, streamer e jogador de League of Legends, o famoso lolzinho e por último temos o Duffyfps, o novo nome do csgo. E para finalizar, a CherryGumms, que já fazia parte da equipe, mas agora ocupa nova função, a Head de Conteúdo da Acer. Ela que já foi profissional de Rainbow Six e hoje é CEO da Black Dragons, e já entrou na lista da Forbes Under 30, estava a 6 anos na Acer e agora assume esse posto. 

A renovação do nosso time de InfluAcers vem para mostrar que a Acer sempre busca por inovação em todos os sentidos, mas também mantém sua essência e, principalmente, excelência”, destaca Danilo Santander, General Marketing Manager da Acer no país. “Assim como em nossos produtos e ações, reunimos esse time incrível de embaixadores com muito carinho, inclusive para nos ajudar a estar perto de quem realmente é nosso foco, nossos clientes”, finaliza Santander

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui