Artista inglesa chama atenção para discriminação na Parada LGBT+

A instalação da artista Annabel McCourt ocupou a fachada do Hotel Selina. A Organização Social Diversa Arte e Cultura realizou, no dia 16 de junho, quinta-feira, uma visita guiada pelo centro de São Paulo em celebração ao mês do Orgulho LGBT+, a concentração para o tour histórico no Largo do Arouche foi em frente à tenda do British Council.

O trajeto foi até o Hotel Selina, antigo hotel Bourbon, onde o público se depara com o novo trabalho da artista britânica, chamado + love – hate = life (+ amor – ódio = vida), uma celebração à vida através de uma ideia lúdica que contém  uma mensagem poderosa.

A Diversa foi selecionada pelo British Council para fazer parte do programa Plural, que tem como foco a população LGBT+. Através do projeto Artists in Residence, a artista Annabel McCourt foi selecionada para participar de uma residência on-line com o objetivo desenvolver ideias, experimentar novas práticas e criar conexões. Annabel teve contato com a cultura brasileira, artistas e ativistas LGBT+ com a mediação da Diversa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui