Camarote Solidário esteve presente mais uma vez na Parada LGBTQIAP+

A 19ª edição do Camarote Solidário, promovido pela Agência Aids, incentivou a solidariedade e o orgulho LGBTQIAP+ na Parada de São Paulo. Ele contou com a transmissão de imagens aéreas ao vivo durante o evento, domingo, na Avenida Paulista. O Camarote arrecadou cestas básicas, promoveu o debate de ativistas e rolou até um show de Zélia Duncan para agitar a galera.

A idealizadora do Camarote e diretora da Agência Aids, Roseli Tardelli, explica a importância dessa ação: “Agradecemos a parceria com a Galeria 2001, que proporcionou a possibilidade de uma cobertura mais ágil e profissional com takes da Parada. O Camarote Solidário é sinônimo de cidadania e responsabilidade social principalmente neste momento delicado que vivemos com a pandemia de Covid-19. Há muitas pessoas em situação de vulnerabilidade necessitando de alimento”, conclui.

Até ano passado, mais de 20 ONGs foram contempladas com as doações. Em sua última edição, o Camarote Virtual Solidário arrecadou 2,5 toneladas de alimentos e 10 instituições foram ajudadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui