Avril Lavigne lança lyric video de “Breakaway”, cenas de bastidores e álbum além de jogo pelo Instagram

Capa do álbum
Capa do Álbum

Para comemorar o 20º aniversário do álbum da Avril Lavigne, primeiramente a Sony Music lança edição estendida do álbum, além da nova versão de “Breakaway“. O álbum se chamará Let Go (Edição de 20º Aniversário) O lyric vídeo está disponível no Facebook e no Youtube, além de um vídeo dos bastidores da música, clique aqui para conferir. Confira o lyric vídeo abaixo:

Além do lançamento do álbum, dia 17 de junho a cantora veio com um jogo de realidade aumentada chamado de Sk8er Boi. O jogo se passa pelos vídeos das musicas “Complicated” e bem como da própria “Sk8er Boi“, você pode jogar pelo efeito do Instagram veja abaixo.

Voltando a falar do álbum da Avril Lavigne, o Let Go (20o Aniversário) tem as 13 músicas clássicas, além da versão nova de Breakaway e mais cinco faixas bônus. Além do novo lyric vídeo de “Breakaway“, os videoclipes oficiais de “Complicated“, “Losing Grip“, “Sk8er Boi” e “I’m With You” tiveram sua resolução atualizada para Alta Definição. A Arista/Legacy, a divisão de catálogos da Sony Music, também lançou cenas originais da performance de “Complicated” de Avril no programa Top Of The Pops em 2002. Todos os vídeos podem ser assistidos posteriormente no canal de Avril no YouTube.

O álbum Let’s Go recebeu vários prêmios na época pelo grande sucesso na época. A RIAA concedeu o disco de platina 7x nos Estados Unidos, enquanto “Complicated” alcançou o status de platina 3x. Enquanto isso a “Sk8r Boi” foi 2x disco de platina e “I’mWithYou” foi disco de platina. Canadian Recording Industry Association e a Music Canada deram o certificado de diamante para o Let Go, que vendeu mais de um milhão de cópias.

A cantora estará em turnê ao longo de 2022-2023 e tem show marcado para o dia 07 de setembro em São Paulo. Por fim confira a versão digital do álbum clicando aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui