A BGS 2022 está de volta depois de 2 anos sem o evento presencial, irá acontecer nos dias 6 até 12 de outubro, ocorrerá na Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo. Sendo a primeira vez que dura uma semana inteira.
Um dos stands mais concorridos, o YouTube terá uma programação maior, com nomes famosos da internet além de gameplays, entrevistas, convidados, em breve mais informações. “Além da parceria de longa data com a BGS, o YouTube Gaming é uma das marcas mais queridas e importantes no ecossistema gamer (…). Nosso desafio esse ano é trabalhar ainda mais em conjunto para surpreender os fãs, (…) e tornar a 13ª edição inesquecível”, comenta Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. ″O YouTube é tão importante para o segmento, e vice-versa, que mais de 80% dos que se consideram jogadores consomem bilhões de horas de conteúdo gamer, (…). A sinergia entre o YouTube e os jogos é tamanha que, no ano passado, o vídeo mais assistido do YouTube foi a final mundial de um torneio e eSports, com mais de 12 milhões de visualizações”, completa.
“Temos uma relação muito próxima com o público. O Brasil é um dos maiores mercados globais do YouTube Gaming e possui alguns dos principais criadores de conteúdo do mundo, além de seguidores fiéis e apaixonados”, comenta Douglas Rodrigues, gerente de Parcerias Estratégicas de YouTube Gaming. “A Brasil Game Show é o momento de estarmos frente a frente com a comunidade e sentir uma energia única. Estamos ansiosos para reencontrar os fãs e os parceiros neste momento especial do ano para os gamers. Sempre tivemos participações marcantes na feira, (…), e a cada edição temos o grande desafio e a missão de inovar e surpreender. “.
E claro que terá outras marcas presentes além do Youtube, como: Banco do Brasil, Monster Energy Drink, Logitech G, Pichau, Intel, Razer e entre outros
Mais informações estão disponíveis no site