Festival A Ilha em sua primeira edição

imagem do público do A Ilha
Festival A Ilha (Crédito: BS Fotografias / Nelson Avelar )

Em Belo Horizonte aconteceu o primeiro festival A Ilha, para quem curte esse tipo de rolê, já pode marcar na agenda para os próximos anos. Cerca de 6 mil pessoas compareceram à Esplanada do Mineirão no último sábado, 25 de junho, para acompanhar mais de 15 artistas que se apresentaram nos palcos da festa. O evento foi criado pela banda Lagum com a ideia de conectar o público com a música mineira. Além disso, colocar grandes nomes da música nacional e também cantores da cena local.

Foto de Sidoka
Sidoka (Crédito: BS Fotografias / Nelson Avelar )

O Sidoka foi o cara que abriu essa brincadeira, e começou os trabalhos no A Ilha. Logo na sequência vieram Pipa juntamente com Bárbara Leão, sua convidada especial. Depois, dois representantes da cena local, Paige e Kaike, se apresentaram em seguida mostrando a força da música belo-horizontina. 

Lá pelas 17 horas, os anfitriões, Lagum, subiu ao palco e logo mandaram os sucessos da banda. Algumas músicas como “Sem Hora”, “Pra Lá de Bagdá” e “Transante” foram incluídas no show após os artistas realizarem uma votação nas redes sociais.

Foto da banda Lagum com a dupla Ana Vitória
Lagum com a dupla Ana Vitória (Crédito: BS Fotografias / Nelson Avelar )

E durante o show da banda, a dupla Ana Vitória subiu no palco de surpresa para cantar algumas músicas. Na sequência, Rubel subiu ao palco ao lado de Lagum e do duo musical para juntos cantarem “Partilhar”. 

Logo depois alguns nomes como por exemplo da banda Melim, o duo Youn, Marcelo D2 e Malaca subiram no palco para fazer seus shows.

Por fim, o Festival A Ilha também contou com os DJ ‘s Bruno Reis, Mayrink, Kingdom e Bebela comandando as pickups nos intervalos dos shows.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui