Upbeat Brasil discute a publicidade nos segmentos esportivo e financeiro

Logo Upbeat Brasil
Upbeat Brasil (divulgação)

Antes de mais nada, o Spotify agora tem o podcast de entrevista com líderes do setor de marketing e comunicação, o Upbeat Brasil. Essa segunda, 27 de junho, tem mais dois episódios, com Paula Nader, vice-presidente e CMO do SBF, grupo que controla Centauro, ByTennis, ao lado de Rafael Grostein, general manager da NWB, maior plataforma de mídia digital esportiva do Brasil; outro episódio é com Guilhermo Bressane, diretor de marketing do Itaú. Para acompanhar é só clicar aqui.

O episódio com Paula e Rafael, entre os assuntos estão a relação do áudio com a prática esportiva, conteúdo de entretenimento em esportes, entre outros. “Como em tudo, especialmente no lugar do áudio, o Brasil tem suas especificidades e a gente consegue capturar isso. Pensando no Brasil, temos feito muitas coisas dentro do áudio, escolhendo algumas plataformas e podcasts para fazer e estar junto”, afirma a Paula Nader.

Já no episódio com Guilhermo Bressane, ele comenta sobre a relação da marca com o áudio, por que apostar nesse segmento e os resultados para a marca. “Sou muito fã do áudio porque remonta à época do rádio. As plataformas de streaming, principalmente o Spotify, elevaram exponencialmente o caminho, permitindo uma proximidade com o conteúdo que independe de suas atividades; (…). Ainda abre uma possibilidade de segmentação que o rádio não tinha. Aúdio é uma maneira da marca estar perto do seu público-alvo, (…), traz um potencial gigante”.

Lembrando, para acompanhar os episódios, só seguir o perfil no Spotify

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui