Madonna lança “Finally enough love”

Foto da Madoona com a mão no rosto
Madonna (Créditos da Imagem: Annika Aschberg )

Na sexta-feira, dia 25 de junho, a rainha do pop, Madonna, lançou seu álbum “Finally Enough Love”, que conta com 16 faixas da compilação da carreira da artista. Já pode escutar em todas as plataformas, só clicar aqui para chegar ao streaming que você ouve.

Primeiramente, para marcar o lançamento, Madonna fez um show em Nova York no Terminal 5 para celebrar a comunidade LGBTQ+ durante o mês do Orgulho. O show teve ainda a presença de Saucy Santana para o remix de “Material Gwerll” e de Tokischa em “Hung up on Tokischa.”.

Ainda terá a versão com 50 músicas a “FINALLY ENOUGH LOVE: 50 NUMBER ONES”, que estará disponível no dia 19 de agosto de 2022. As duas coleções são para comemorar a marca da cantora, a primeira cantora a ter 50 canções no topo da Billboard.

A “50 NUMBER ONES” destaca seu reinado nas paradas de dance club com dezenas de remixes feitos pelos melhores produtores do mundo. Além das mais bombadas pelos fãs, também inclui alguns remixes não tão falados , sendo mais de 20, bem como alguns fazendo sua estreia.

Em várias faixas, Madonna recebe outros artistas incríveis incluindo Britney Spears; Justin Timberlake e Timbaland; e Nicki Minaj. As músicas ainda foram remasterizadas pelo Mike Dean, que produziu os dois álbuns de estúdio mais recentes da artista, Rebel Heart e Madame X.

Por fim, esses álbuns também apresentam versões que estão vendo seu primeiro lançamento oficial, incluindo o “Alternate Single Remix” de “Keep It Together,” o “Offer Nissim Promo Mix” de “Living For Love,” e mais. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui