Motorola anuncia Moto Edge 30 e outras novidades para 2022. Fomos conhecer!

Evento de lançamentos da Motorola 2022. Créditos: Rick Nóbrega - DeuClick Comunicação

Na última terça-feira, dia 7, teve um evento da Motorola para anunciar novos celulares e eu e o Rick Nóbrega (Diretor do DeuClick) conferimos tudo  Além da estrela da noite, que foi o Moto Edge 30, o topo de linha, que se destaca por ser um dos mais finos do mundo, tivemos também o Moto G82, que já é o celular mais intermediário, e outros da família Moto G.

Evento de lançamentos da Motorola 2022. Créditos: Rick Nóbrega – DeuClick Comunicação

O evento começou com o pessoal da Motorola falar com a gente falando sobre o crescimento da marca e a relação com o 5g e trazer a tecnologia ao público, que segundo José Cardoso, presidente da Motorola do Brasil, 60% do portfólio tem o 5g.

Edge 30. Crédiitos: Rafael Ikeda – DeuClick Comunicação

Depois chegaram para falar dos lançamentos, das configurações dos novos celulares e se preocupando com as câmeras, começando pelo Edge 30, que trouxeram a tecnologia Estabilização Óptica de Imagem para evitar aquelas fotos e vídeos tremido e Night Vision automático para ambientes com pouca luz, isso porque, eles viram que a grande maioria, 90% das pessoas simplesmente sacam o celular do bolso e tiram a foto, sem se preocupar com as funções que vem nele, por isso a ideia de automatizar as coisas. 

O celular ainda vem com o Snapdragon 7785+ 5g, 256 gb de armazenamento e 8gb de memória, além de vir ser compatível com a plataforma Ready For, que consegue conectar o celular com Tvs, computadores e etc. E para a galera mais gamer, a taxa de atualização da tela é de 144 Hz, a fluidez é o diferencial, além de uma tela de 6,5 polegadas. 

E para finalizar os componentes, a bateria tem 4020 mAh e carregador Turbo Power 33W, que deixa o carregamento bem mais ligeiro.

O Moto Edge 30 já está sendo vendido pela bagatela de R$3.999 nas cores grafite, azul e rosê. E começa com uma promoção de lançamento, na compra do celular, você pode levar os fones bluetooth Moto Buds 85 até o dia 14 de agosto nas lojas online, ou enquanto durarem os estoques.

Motorola trouxe o pocket show da AnaVitoria. Créditos: Rick Nóbrega – DeuClick Comunicação

Após falarem sobre os celulares, chamaram a dupla AnaVitória para fazer um show e animar o pessoal presente, cantaram alguns sucessos e liberaram os stands para a gente dar uma olhada nos celulares. Disseram que o Moto Edge é o mais fino do mundo e cheguei a segurar na mão e realmente é bem fino. 

+ novidades!

Agora a falar do outro lançamento, o Moto G 82, com tela pOLED de 6,6 polegadas e taxa de atualização de 120Hz, tem a mesma Estabilização Óptica do Edge 30 e uma bateria de 5000 mAh. Ainda contém a digital na lateral, rádio fm, quanto tempo que eu não via um celular novo que vinha com rádiozinho, NFC de pagamento, aquele sistema de pagar aproximando o celular, não confundir com NFT.

G62. Créditos: Rafael Ikeda – DeuClick Comunicação

Também foram lançados os mais básicos, o Moto G 62 e o Moto G42, ambos com 5000 mAh de bateria, câmera tripla. Tela do Moto G 62 de 6,5 polegadas, enquanto do G 42 é de 6,4. Além da taxa de atualização de 120 Hz em ambos.

Acessórios Motorola. Créditos: Rick Nóbrega – DeuClick Comunicação

Eles deixaram em todas as mesas bem evidente os acessórios como carregador e fone, que hoje para alguns é um diferencial das concorrentes.

Espero que tenha curtido e depois me conta de qual achou mais interessante, combinado?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui