O Moto g42 chega ao Brasil com desempenho melhor

Foto do celular de frente e de costas
Moto g42 (divugação)

Para a galera que curte um Motorola, chega ao Brasil mais um integrante para a família Moto G. O Moto g42 chega com a plataforma móvel Snapdragon 680, tela OLED FHD+ de 6,4″, alto-falantes estéreo com a tecnologia Dolby Atmos, sistema de câmera tripla de 50 MP, câmera selfie de 16 MP, NFC e superbateria de 5000 mAh.

Com essa tela, poderá ver aquela série, filme ou vídeo pelo celular com muito mais cor e iluminado. Além disso, com mais contraste que as telas LCD, as fotos, videochamadas e tal, podem ser vistas com ainda mais qualidade e brilho.

Por conta do novo processador da Snapdragon 680, o celular terá um desempenho de 20% maior em relação ao modelo anterior. Isso é melhor para quem curte jogar pelo celular, para streaming ou qualquer coisa que pese para o celular.

A bateria de 5000 mAh para quem for utilizar o celular, passe menos tempo com o ele na tomada, além de ter um carregador rápido TurboPower™ 20.

A câmera com 50 MP para fotos de qualidade, e tecnologia Quad Pixel para lugares com pouca luz. Além do modo Night Vision, que revela mais detalhes mesmo no escuro, assim como outros celulares da Motorola lançados recentemente.

O moto g42 conta com atualizações de segurança bimestrais garantidas por três anos. Por fim está disponível em todo o Brasil, nas cores azul e rosê, por R$ 1.699,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui