Palco Beats: iniciativa vai assumir os cachês de artistas Trans

Bandeira gigante das cores das pessoas trans na rua
Crédito: João Bertholini

Por falta de visibilidade e até mesmo a falta de oportunidade, acaba que não vemos muitos artistas trans por aí. Pensando nisso a Beats, sim, se você é do álcool, é o que antes era Skol Beats, assumi o compromisso do Palco Beats. Contudo parada vai ser bancar cachê de alguns artistas trans com mais de 25 anos em diversos shows pelo Brasilzão. 

Antes de tudo, para se inscrever é bem simples, só entrar no Instagram @beatsoficial, e preencher o formulário de inscrição. Artistas em geral com mais de 25 também podem se inscrever, mas em com outro formulário. E para ajudar com essa missão, a DIVERSITY BBOX Consultoria e o Instituto SSEX BBOX entram com a curadoria do projeto.

“Apostar na diversidade é um dever. Beats é a marca de todas as festas e o Palco Beats foi a maneira que encontramos de trazer talento, diversidade e curtição para nosso público. Nosso desejo é atuar como uma vitrine literal para os talentos e potências que sabemos que existem na comunidade trans, colaborando,(…) na amplificação destas vozes incríveis, em palcos que estejam abertos para recebê-las.”, conta Thayná Duarte, Coordenadora de Inteligência Cultural de Future Beverages na Ambev. “Neste ano começamos o projeto com o apoio a Marcha do Orgulho Trans e temos muitas novidades pela frente, não vamos parar por aqui!”, completa. 

“Não existe justiça social sem justiça econômica e dar esse acesso aos palcos para comunidade artística Trans é peça central da discussão sobre inclusão, equidade e o sobre futuro do trabalho”, explica Pri Bertucci, pessoa trans não binária. F idealizadore da Marcha do Orgulho Trans, CEO da [DIVERSITY BBOX], consultoria especializada em diversidade e equidade e fundadore do Instituto [SSEX BBOX].

Portanto quem quiser tentar participar é só preencher o formulário e boa sorte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui