Roller Champions, jogo da Ubisoft, já está disponível gratuitamente

Imagem de divulgação

Para o pessoal que curte um jogo de esporte, o novo jogo da Ubisof, o Roller Champions, está disponível, ele é free-to-play, está em várias plataformas, como Ps4, Xbox One, Xbox Series, Ps5 e computador, o melhor que é cross-play, ou seja,os jogadores podem jogar com outras pessoas de outra plataformas.

Está bem, pode está se perguntando como o Roller Champions funciona, as disputas acontecem entre dois times de três patinadores cada e para vencer é preciso marcar cinco pontos arremessando a bola dentro dos gols, mas entretanto, os pontos podem ir aumentando conforme o time completa voltas em torno da arena. Pode tentar entrar online com alguma pessoa aleatória que tenha mais ou menos o mesmo ranking, ou convidar algum amigo para jogar. 

A primeira season vai durar até 21 de junho de 2022, terá três arenas e dois modos de jogo disponíveis por tempo limitado. Também pode ir liberando itens cosméticos, adquirindo o Roller Pass, o famoso passe de batalha que vemos em outros jogos, que há um gratuito e outro pagando um preço, que obviamente vem mais coisas.

Para baixar o jogo é só clicar aqui e para saber mais sobre ele, clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui