Teia Pride Festival chega em na Mooca no Komplexo Tempo

Pista Teia Pride Festival no Komplexo TEMPO, na Mooca Foto: Divulgação

O Komplexo Tempo do Klaus Pian está preparado para os dias 17, 18 e 19 de junho e para receber até 4 mil pessoas por dia. Nos três dias terão festas com os maiores nomes da música eletrônica da Alemanha, Israel, Itália e de vários outros países para o Teia Pride Festival, para o final de semana da Parada do Orgulho LGBT.

No primeiro dia, na sexta-feira dia 17, acontece a festa TOUROS que começa às 23h e termina 10h da manhã seguinte. No sábado, também 23h, tem início a festa VENENO, que vai até 12h do domingo, e para finalizar os três dias de festas, a partir das 17h do domingo, o espaço reabre será tomado pela festa TEMPOOL, a primeira edição da pool party que estreia a piscina do Komplexo TEMPO aberta ao público pela primeira vez e que se tornará um evento fixo do espaço e segue até a manhã da segunda-feira.

“Estou extremamente feliz como empresário e também como membro da comunidade gay por ter a oportunidade de criar o Teia Pride Festival e realizá-lo dentro do espaço que é a realização de um sonho antigo. (…). E, agora, mais do que nunca, também temos um papel importante na cultura e na economia da cidade, e até histórico pela área que ocupamos”, comenta Klaus Pian.

O espaço conta com 12 mil m² e é localizado na

, reúne galpões antigos de fábricas antigas. Os galpões foram restaurados e 80% de toda a estrutura é original, dos tijolos das paredes às estruturas de aço, preservando a estética industrial que se encaixou perfeitamente com os trabalhos de artistas de street art, além da luz e som de última geração.

Teia Pride Festival

Local: Komplexo TEMPO

Endereço: Rua Henry Ford, 511 – Mooca, São Paulo/SP

Os ingressos não serão vendidos com antecedência, contudo reservas podem ser realizadas acessando o link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui