Nizz se junta com Vic Brow na envolvente “Liberdade”

Foto de Vic e Nizz um do lado do outro
Foto: Divulgação

Primeiramente dois nomes da maior aposta da música Pop nacional, Nizz e Vic Brow unem forças no lançamento de “Liberdade”. O single chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 1 de julho, com clipe no YouTube.

Ainda mais foi composta em parceria com Los Brasileiros, contando sobre aquele amor fora dos padrões. “Em liberdade eu quero mostrar que se nos ensinaram tudo errado, porque com o amor seria diferente? Até pra amar existe um padrão e a Liberdade tenta quebrá-lo mostrando o caminho para onde o amor é livre. Eu quero mostrar para as pessoas que amor e liberdade só podem existir juntos”, explica Nizz.

O artista comenta que a parceria com a Vic Brow foi algo muito especial. “Ela é uma artista muito talentosa e antenada, sempre tem algo interessante para passar. Eu sabia que se eu chamasse ela ia dar super certo,  ela se mostrou disposta desde o início (…) isso com certeza me deu mais vontade para fazer a música acontecer”, completa.

“Trabalhar com o Nizz é sempre muito leve, ele é uma pessoa super agradável, aberta ao diálogo, (…), fatores que são essenciais para conexão plena na hora de escrever uma música. Gravamos o clipe em um dia e ficou uma delícia de assistir”, afirma Vic.

Clipe foi dirigido por Cyro Barros e Gabriel Pignataro como diretor de fotografia, os dois da Bezerra Filmes, tinham uma ideia de representar São Paulo. 

Enfim Nizz vai além da vida da música, seguiu na carreira da moda também. Hoje pode ser considerado um dos maiores nomes do fashion streetwear, por exemplo realizou campanhas para marcas como Burberry, Diesel, Havaianas, Adidas e Farfetch. Atualmente com 24 anos, faz parte da equipe da Head Media/Universal e segue com uma série de lançamentos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui