Gretchen com nova música ‘Fênix do Amor’ chega com clipe e mensagem poderosa

Gretchen (Vinicius Fleury)

A Gretchen chega com tudo com seu mais novo single “Fênix do Amor”, com letra impecável, a favor da liberdade de vida e expressão. Assista abaixo:

Esdras de Souza (Vinicius Fleury)

O clipe foi gravado em Belém do Pará, onde mora seu atual marido, Esdras de Souza, que também é responsável pelos arranjos de sax. A música traz aquela mistura de eletrônica e instrumentais como violino, teclado, guitarra e foi gravado ao vivo, assim como era feito nos anos 80. No figurino, a Gretchen veio vestida de fênix, baita fantasia feita de penas. 

A canção foi composta pelo filho da cantora, o Gabriel Miranda, e transmite uma mensagem importante de liberdade para todos, independente de classe social, gênero ou etnia. “Afirmo na música que o importante é você se amar e se sentir perfeita e completa do jeito que você sempre quis ser. Nenhum preconceito racial, homofóbico ou de classe social poderá apagar seu brilho (…) não se permita abater por nenhum comentário sobre sua vida ou sobre você. É por isso o nome ‘Fênix do Amor’. Todos nós renascemos todos os dias.” comenta Gretchen.

Por fim a música já está disponível em todas as plataformas digitais, o “Fênix do Amor” é também uma homenagem ao mês do Orgulho LGBTQIAP+. Além disso esse ano, a Gretchen foi rainha do bloco Agrada Gregos na Parada do Orgulho. “Vejo o publico LGBTQIAP+, nós mulheres, os negros, como excluídos da sociedade, mas somos a maioria que verdadeiramente formamos a sociedade. Renascemos das cinzas com tantas agressões, ataques homofóbicos, ataques racistas e sociais. Somos fênix, renascemos mais fortes diariamente.” finaliza Gretchen.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui