Sucrilhos anuncia parceria com Instituto Reação para transformação social pelo esporte

imagem de uma criança com uma logo do Sucrilhos e do Instituto Reação
Divulgação

Em 2022, no ano novo chinês, se comemora o ano do Tigre, além disso, o mascote Tony do Sucrilhos Kellogg’s comemora os seus 70 anos. Já que sempre apoiou o esporte, a marca decidiu celebrar com tudo, então anunciou a parceria com o Instituto Reação de Judô. O instituto é tocado pelo medalhista olímpico Flávio Canto e a iniciativa contará com três pilares: patrocínio, doação de alimentos e o Programa Reação Conecta. O projeto é para os próximos meses e vem com um toque a mais, do esporte como transformador social, principalmente de jovens ou “Pequenos Tigres”. 

“Segundo os chineses, o Ano do Tigre é marcado por acontecimentos e compromissos, e não poderíamos celebrar os 70 anos do Tony de outra maneira (…). Além de ser um personagem que vive na memória de várias gerações, o Tony sempre demonstrou, (…), a garra de vencer, despertando o tigre que existe em cada um de nós. A parceria com o Instituto Reação vem justamente para reforçar o poder da transformação social por meio do esporte. Em seus quase 20 anos de atuação, a organização promoveu e ainda faz um trabalho que impacta (…) também as regiões em que atuam. São muitas vidas modificadas por meio do esporte”, declara Cristina Monteiro, diretora de Marketing da Kellogg’s Brasil.

O instituto ajuda a galera da comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, o patrocínio irá ajudar a reformar a academia no Polo da Taquara. Fica no campus R9 da Universidade Estácio, em Jacarepaguá, o Polo CDD-Taquara atende mais de 400 crianças e jovens da região e é referência. Além disso, a parceria vai promover um Torneio Inter-Reação de judô, para trazer a experiência de torneio para as crianças.

E não pense que acabou, tem o apoio ao programa Reação Conecta, que surgiu em 2020, a ideia é formar empregos para a galera que tem vínculo com o instituto. A Kellogg’s vai abrir oportunidade aos alunos para Jovem Aprendiz no Rio de Janeiro.

Ainda terá workshops e treinamentos e uma experiência imersiva no mundo da marca, desde sua criação até a venda do produto. Além disso, irá doar mensalmente produtos para compor o café da manhã de mais de 1000 alunos.

Por fim, se quiser assistir o vídeo da campanha, só ver abaixo:

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