Juju Franco prepara festa de aniversário trazendo luxo e glamour

Créditos: Raphael Ranossi

A atriz e influenciadora, Juju Franco, já está preparando as coisas para seu aniversário de 18 anos no dia 3 de agosto. A ideia é apostar no brilho e em um belo Met Gala lá no Buffet Tulipas, Villa Valentim em São Paulo

O luxo já começou pelo convite, os convidados receberam em uma caixa de acrílico personalizado tendo até doce em formato de barra de prata. E isso é porque a ideia do Alberto Fonseca, responsável pela decoração, é deixar o rolê mais luxuoso possível.

No aniversário tem uma equipe formada pelo fotógrafo Raphael Ranossi, figurinos de Israel Valentim, cabelo e maquiagem de Catia Bueni e assessoria da Lunan Eventos. Além disso tem até show do Gustavo Mioto para animar a galera.

Foram convidados 250 pessoas entre celebridades e um pessoal da internet que vão desfilar por um tapete azul até entrar na festa. 

“É muito importante poder compartilhar esse momento com as pessoas que me seguem nas redes sociais. Os 18 anos é uma passagem para a vida adulta e as coisas tendem a mudar, então é legal poder compartilhar esse momento com pessoas que estão vivendo essa mesma fase e se identificam. Além de tudo, me sinto honrada em ser inspiração para outras pessoas”, afirma Juju.

No local tem um ambiente instragramável, pedrarias, espelhos e algumas surpresas, tudo para comemorar o 18 anos da jovem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui