Rafa Almeida estreia turnê com Thierry, Menos é Mais e Solange na plateia

Rafa Almeida | Fotos: @raphamateo

Podemos dizer que a noite da última quinta, 28 de julho, na vida de Rafa Almeida foi especial. O cantor, que tem só 22 anos e é uma das revelações do sertanejo, fez seu show de lançamento na Casa Aragon.

Nesta noite tinham alguns famosos para acompanhar o cantor como Alice Wegmann, Emilly Araújo, May (da dupla com Karen), Bruninho (de Bruninho & Davi) o Duo Pop LT e diversos influencers. E pra não deixar o músico cantando sozinho em cima do palco, cantaram também Solange Almeida, Menos é Mais e Tierry

Antes de estrear nos palcos, o cantor já tinha alguns números bons na internet. Com mais de 12 milhões de plays nas plataformas, 375 ouvintes mensais no Spotify, além de ter mais de 600 mil seguidores no Instagram

Show teve mais de 1500 pessoas entre amigos, familiares, influenciadores, além das equipes da Som Livre, Caldi Comunicação e sócios do Grupo Onda e GB. Acabou cantando algumas músicas próprias do álbum Impacto e também alguns sucessos do pagode e do sertanejo.

“Tem coisas que só vivendo pra gente saber realmente como é, e cantar para o público é uma dessas experiências surreais”  revela Rafa. “Esse é um sonho que eu tenho desde os 13 anos de idade, e hoje pude realizar, e eu não poderia estar mais feliz!”

Esse show foi para a galera dele, agora é hora fazer os fã nessa turnê dele chamado “Fuzuê” pelo Brasilzão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui